10 Fatos positivos da Trilogia Prequela de Star Wars

7713 Visualizações 4 Comentário

O lado bom dos três primeiros episódios de Star Wars

Star Wars - Anakin Skywalker

A Trilogia Prequela (Prequel Trilogy) de Star Wars, constituída pelos Episódios I, II e III, é alvo constante de inúmeras discussões e críticas a respeito de sua qualidade, e conteúdo que faz diferença ou não naquilo que para muitos é o que realmente importa: os eventos da Trilogia Clássica.

Obviamente, muita coisa não funcionou, no entanto não devemos deixar que alguns desgostos façam com que a parte positiva seja desmerecida.

Diversas ocasiões foram bastante épicas no cenário que precedeu o período em que o Império Galáctico esteve no poder. Deste modo listamos 10 importantes fatos que precisam ser ditos a respeito de A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith.

Clique no botão PRÓXIMO e confira!

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.

  • Marcelo Carmo Santos

    Show de bola. Apesar de todas as críticas sobre esta trilogia, eu consegui gostar exatamente pelos pontos citados aqui nesta matéria.

  • Pingback: 10 Fatos negativos da Trilogia Prequela de Star Wars - MonsterBrain()

  • red_wizard

    Apesar de irem melhorando pouco a cada filme, é a comparação desses com os novos filmes que me provam que já era passada a hora do Lucas passar o bastão. Jar Jar Binks, Anakin chorão e Conselho Jedi cegueta, jamais os esqueceremos. Infelizmente.

  • Pingback: Star Wars | MonsterBrain()