10 Fatos Que Você Precisa Saber Sobre o Exterminador!

3336 Visualizações 1 Comentário

Confira 10 fatos marcantes da história de Slade Wilson, o Exterminador da DC Comics!

Slade Wilson, o Exterminador (Deathstroke) é um dos atuais personagens com maior popularidade entre os fãs. Trata-se de um dos mais sagazes antagonistas das histórias do Batman, Liga da Justiça e Novos Titãs. Um exímio estrategista, com habilidade excepcional nos mais diversos tipos de armas, além de um ótimo lutador.

O Exterminador passou a ganhar bastante popularidade com suas recentes participações em jogos do Batman, animações da DC Comics, na série de TV Arrow (interpretado pelo ator Manu Bennett) e agora oficializado no universo cinematográfico DC, interpretado por Joe Manganiello.

Clique no botão PRÓXIMO para conferir a lista completa!

01. Quase derrotou a Liga da Justiça (excluido Batman, Superman e Mulher-Maravilha)

Exterminador - DC Comics

Durante o arco Crise de Identidade, o Exterminador foi contratado para ser o segurança do Dr. Luz, enquanto este era procurado pela Liga da Justiça.

Ao se encontrarem, Slade combateu toda a Liga da Justiça (Mulher-Maravilha, Superman e Batman não estavam presentes), derrotando os mais poderosos personagens que ali estavam. Com um doloroso golpe no fígado ele impediu que Zatanna conseguisse pronunciar suas magias, incapacitou o Flash e o Gavião Negro, bloqueou com uma máscara de borracha a boca da Canário Negro, quase conseguiu tomar o anel do Lanterna Verde, além de desviar de boa parte das flechas do Arqueiro Verde, fora outras coisas mais

No entanto, graças a iniciativa de Oliver Queen em inserir uma de suas flechas na órbita vazia de Slade, fez com que o vilão se enfurecesse de tal forma, que perdesse sua concentração durante a batalha. Isso deu tempo o suficiente para que os demais integrantes da Liga da Justiça se recuperassem e o derrotassem.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.