10 Fatos Que Você Precisa Saber Sobre o Exterminador!

3338 Visualizações 1 Comentário

Confira 10 fatos marcantes da história de Slade Wilson, o Exterminador da DC Comics!

Slade Wilson, o Exterminador (Deathstroke) é um dos atuais personagens com maior popularidade entre os fãs. Trata-se de um dos mais sagazes antagonistas das histórias do Batman, Liga da Justiça e Novos Titãs. Um exímio estrategista, com habilidade excepcional nos mais diversos tipos de armas, além de um ótimo lutador.

O Exterminador passou a ganhar bastante popularidade com suas recentes participações em jogos do Batman, animações da DC Comics, na série de TV Arrow (interpretado pelo ator Manu Bennett) e agora oficializado no universo cinematográfico DC, interpretado por Joe Manganiello.

Clique no botão PRÓXIMO para conferir a lista completa!

01. Alteração em seu nome por causa do Exterminador do Futuro

Exterminador - DC Comics

Quando Slade Wilson apareceu pela primeira vez em 1980 na revista Teen Titans #2, ele foi originalmente de Deathstroke the Terminator, título que Slade manteve por uma média de quatro anos. No entanto, com o lançamento do filme estrelado por Arnold Schwarzenegger, o Exterminador do Futuro, seria muito difícil para a DC Comics competir com uma obra cinematográfica bem mais forte que suas histórias em quadrinhos. Deste modo, Slade Wilson passou a ser conhecido somente como Deathstroke para evitar qualquer comparação ou semelhança entre as duas obras.

No Brasil o efeito foi o inverso e Slade Wilson foi chamado apenas de Exterminador, sem qualquer referência ao termo Deathstroke.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.