5 Razões Pelas Quais Joe Manganiello Será Um Ótimo Exterminador

2071 Visualizações Deixe um comentário

Joe Manganiello como o Exterminador no Universo Cinematográfico da DC Comics

A informação de que o ator Joe Manganiello foi confirmado como o personagem Slade Wilson, o Exterminador no filme solo do Batman, foi recebida com grande entusiasmo pelos fãs do Universo Cinematográfico da DC Comics.

E para fortalecer a ideia de que Manganiello foi uma ótima escolha para interpretar este personagem em específico, apresentamos cinco razões pelas quais ele é perfeito para este papel!

05. Ele realmente aguardava por esta chance

Joe Manganiello - Exterminador

Joe Manganiello teve seu nome na lista de atores para papéis de filmes baseados em quadrinhos desde que saiu de True Blood; na verdade, ele foi um dos principais nomes durante a seleção do novo Superman em Homem de Aço (2013).

Quando o papel foi para Henry Cavill, Manganiello foi muito sincero sobre a profunda decepção que sentiu em ter perdido aquela chance.

Agora, ele foi escolhido para interpretar um personagem que pode muito bem chutar os traseiros do Batman e do Superman (com estratégia e o equipamento certo, é claro).

Ele pode não ter conseguido ser o Homem de Aço, mas Joe Manganiello finalmente se juntará ao UCDC como um ícone de muito poder e potencial de um personagem extremamente original. Ele com certeza irá aproveitar a oportunidade com bastante gosto!

Fonte: CB

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.