Animais Fantásticos e Onde Habitam | Johnny Depp foi confirmado em 2º filme

408 Visualizações Deixe um comentário

Johnny Depp – De Pirata à Mago em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

O longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, ainda nem estreou, mas já foi confirmada que Johnny Depp está no elenco da continuação, segundo Hollywood Reporter. O longa que amplia o universo de Happy Potter foi criado e escrito por J.K. Rowling.

Ainda segundo o site, Depp fará uma participação especial no primeiro longa, que estreia no próximo dia 17 de novembro.

Johnny Depp

Especula-se, que sua participação conterá ligações com o novo filme, e se passará em Paris. O primeiro filme da expansão se desenvolverá no mesmo universo de Harry Potter, porém nos anos 1920 e nos Estados Unidos, alguns muitos anos antes do nascimento do bruxo [Harry Potter], na Inglaterra.

Especula-se ainda, que Depp seja Gellert Grindewald, amigo de Dumbledore e um dos principais antagonistas na mitologia de Potter, isso, principalmente devido a reputação de Depp. Ressalta-se que a presença de Grindewald foi confirmada no filme e suas continuações.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia, tem direção de David Yates (Harry Potter: As Relíquias da Morte – Parte 2) e chegará aos cinemas tupiniquins em 17 de novembro de 2016. No elenco estão Eddie Redmayne, Colin Farrell, Ezra Miller, Ron Perlman e Jon Voight.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020, porém os demais adaptações ainda não têm data de lançamento previstos.

Sobre o Autor

Rhaydrick Sandokhan

Apaixonado por tudo que popula a cultura PoP, GeekNerd,DataGeek... A propósito: "I'm Batman!"