Ator Anton Yelchin Morre Aos 27 Anos

1292 Visualizações Deixe um comentário

Anton Yelchin, ator responsável por interpretar o personagem Chekov em Star Trek: Sem Fronteiras faleceu em um acidente de carro aos 27 anos de idade.

De acordo com o site TMZ, o ator foi encontrado morto em sua própria residência prensado entre a caixa de correios e seu carro durante a manhã de 19 de junho, enquanto era aguardado por seus amigos há mais de uma hora para um ensaio. O motor do carro ainda estava funcionando quando a polícia de São Francisco encontrou o corpo de Anton. De acordo com os investigadores, por enquanto ainda não relação com algum suposto ato criminoso.

Anton Yelchin nasceu na antiga União Soviética, na região de Leningrado (São Petersburgo) em 11 de março de 1989. Ele havia se mudado para os Estados Unidos aos seis anos de idade é havia trabalhado em diversas outras obras além de Star Trek, como o personagem Kyle Reese em Exterminador do Futuro: A SalvaçãoCharley Brewster no filme A Hora do Espanto. No atual momento Anton trabalhava em um projeto de Guillhermo del Toro chamado Trollhunters onde dublaria o personagem Jim.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.