Arrow | 100º Episódio Traz de Volta Dois Personagens do Passado

516 Visualizações Deixe um comentário

O centésimo episódio de Arrow terá a participação de dois personagens do passado

Aproximando-se do centésimo episódio da série Arrow, respectivamente o oitavo episódio da quinta temporada, o produtor executivo Marc Guggenheim tratou de disponibilizar alguns detalhes deste, que será um dos episódios chaves da nova temporada.

Conforme publicação no Twitter, foi revelada a reunião da equipe de produção da série Arrow e logo de início podemos notar a presença do ator Jamey Sheridan, responsável por interpretar o pai de Oliver, Robert Queen, morto no primeiro episódio da série.

Em referência, Marc Guggenheim tratou de comentar na foto que esta novidade não faz parte do flashpoint, muito menos de flashbacks. Tais informações nos levam a pensar que a participação de Jamey Sheridan pode trazer o Robert Queen da Terra-2 e até mesmo ter uma relação com o novo personagem Prometheus.

Arrow - Stephen Amell

Em seguida, analisando com mais cuidado a imagem disponibilizada, logo ao lado do ator Stephen Amell, podemos ver um documento com o nome do ator Alex Zahara. Para quem não sabe Zahara interpretou o personagem Anthony Venza, em Vendetta, oitavo episódio da primeira temporada de ArrowAnthony Venza é o mafioso pai da personagem Helena, conhecida como Caçadora, a qual tentava matá-lo, mas foi impedida pelo Arqueiro Verde.

Apesar destas duas revelações, ainda não foram dados novos detalhes sobre este centésimo episódio.

A quinta temporada de Arrow estreia em 04 de outubro de 2016 nos EUA.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.