Arrow | Exterminador Ainda Não Foi Descartado da Série

780 Visualizações Deixe um comentário

Stephen Amell comentou que a participação do Exterminador no filme do Batman não impede que ele esteja em Arrow

Após Ben Affleck ter postado um breve vídeo do Exterminador na internet, sugerindo que ele possa fazer uma participação em Liga da Justiça e também no próprio filme do Batman, muitos fã de Arrow discutiram a possibilidade do personagem poder ou não aparecer novamente na série de TV.

Questionado sobre isso, Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, respondeu aos fãs na Salt Lake City Comic-Con que uma coisa não impede outra.

De acordo com o ator, a Warner e DC Comics apenas querem o melhor aos seus fãs.

Recebo perguntas sobre a DC Comics vir a retirar personagens da série o tempo todo, mas não é assim que isso funciona. A Warner Bros, tanto no cinema como na TV, querem apenas entregar o melhor aos seus fãs. Só porque haverá um Exterminador no filme não significa que o nosso venha a ser retirado da série“.

Slade Wilson, o Exterminador foi interpretado pelo ator Manu Bennet e foi o principal antagonista de Arrow durante a segunda temporada, fazendo uma breve ponta durante a terceira temporada. Após isso nada mais foi discutido a respeito do personagem.

Porém, conforme a própria atriz Willa Holland, a Thea Queen/Speedy comentou tempos atrás, a série foi forçada a retirar os personagens de Amanda Waller e o Pistoleiro por conta do lançamento do filme Esquadrão Suicida. Isso nos faz pensar que Stephen Amell apenas esteja escondendo o jogo quanto a forma que a Warner vem lidando com seus filmes e séries de tv. O mesmo vale para a personagem Arlequina que quase apareceu na série.

A quinta temporada de Arrow começa em 5 de outubro nos EUA.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.