Batman vs Superman | Quantas Pessoas Foram Mortas Pelo Batman no Filme?

791 Visualizações Deixe um comentário

Número de Pessoas Mortas Pelo Batman

Não é novidade nenhuma saber que o atual Batman dos cinema matou diversos criminosos durante o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Contrapondo tudo aquilo que vinha sendo trabalhado ao longo dos anos de que o Homem-Morcego não mata, ele apenas surra, quebra alguns ossos e por fim, entrega o indivíduo a polícia para que seja julgado conforme a lei.

Mas os tempos são outros e Bruce Wayne, interpretado por Ben Affleck já está mais velho e possivelmente consciente de que em certas ocasiões não existe outra forma a não ser julgar e executar a sentença logo de imediato.

Mas você tem ideia de quantos criminosos foram mortos pelo Morcego de Gotham em Batman vs Superman: A Origem da Justiça?

De acordo com o canal de youtube Mr Sunday Movies, o total de mortes foram de 21 pessoas ao longos das 3 horas de duração da versão estendida do filme (Ultimate Edition).

Somente naquela cena de perseguição envolvendo o Batmovel foram 13 indivíduos que morreram.

Isso sem contar os mortos durante a sequência relacionada aos soldados do Superman e da invasão de Parademônios que no fim tratava-se de uma espécie de sonho. Talvez seja uma premonição daqueles que porventura o Batman ainda irá matar, talvez.

Para fins de comparação outro canal de Youtube, o LuckySixProductions, fez um relatório da quantidade de pessoas que morreram por conta ações do Batman na trilogia de Christopher Nolan. Foram 14 mortes durante os três filmes.

Somando também com as mortes ocorridas durante a série de TV e os filmes de Tim Burton e Joel Schumacher, um total de 29 mortes nas contas do morcego.

Realmente o Batman cinematográfico mata muito mesmo.

Claro que não devemos esquecer de comparar com o herói da Marvel, o Homem de Ferro, que somente naquela cena de fuga no início do primeiro filme, Tony Stark matou uma quantia mínima de mais de 40 indivíduos.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.