Capitã Marvel | Filme Abordará a Origem da Personagem

544 Visualizações Deixe um comentário

Diretor Kevin Feige comentou que filme da Capitã Marvel será de origem

De acordo com Kevin Feige, o filme da Capitã Marvel abordará a origem da heroína, o que nos leva a crer que Carol Danvers pode não estar presente em Vingadores: Guerra Infinita, ou que seu papel não tenha tamanho destaque no decorrer da história.

Durante a apresentação dos primeiros minutos do filme Doutor Estranho, Kevin Feige foi questionado a respeito das diferenças entre a origem de Stephen Strange com a de outros personagens. O que ele respondeu ao The Playlist, faz com que o surgimento da Capitã Marvel venha realmente a acontecer após Vingadores 3.

“Queremos nos manter fiéis ao Doutor Estranho presente nos quadrinhos. A transformação do personagem é bem mais drástica que a de Tony Stark, o que foi divertido de se produzir. Acredito que o Pantera Negra não será bem uma história de origem já que o vimos em Guerra Civil, apesar de seu filme certamente apresentar 99% de um mundo que vocês nunca viram antes. E Capitã Marvel certamente será uma história de origem desde o início”

Capitã Marvel será protagonizada pela atriz Brie Larson, no papel de Carol Danvers e tem estreia agendada para 14 de março de 2019.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.