Capitão América: Guerra Civil | Joe Russo Fala Sobre a Participação de Stan Lee no Filme

1411 Visualizações Deixe um comentário

Joe Russo, em entrevista à Nova 96,9, revelou uma importante informação sobre a aparição de Stan Lee no filme Capitão América – Guerra Civil.

Segundo ele, Stan Lee vai continuar aparecendo nos filmes da franquia, mas em breve todos entenderão o real significado de sua fala, que já antecipando se tornará um grande negócio.

O Co-Director falou um pouco ainda sobre o processo de elaboração para encaixar as clássicas aparições de Stan Lee, dizendo: “então, sabe, como nós trabalhamos através de um script, nós olhamos para o roteiro e tentamos imaginar um grande momento para encaixar o Stan e como nós estamos escrevendo, esta é a hora da nossa interação”.

Comentando mais a fundo a participação de Stan no longa Guerra Civil, Russo deixou claro que aquele momento contém muita relevância para toda a trama.

Perguntado se foi difícil encaixar o Stan de uma forma que ele ainda não havia feito em outros filmes, ele respondeu: “Acho que sim, você sempre quer encaixá-lo de uma forma diferente e você sempre quer surpreender o público com algo que eles gostarão muito, no entanto também quisemos torná-lo relevante para a trama, de alguma forma, devido a isso ele revela uma informação pontual no filme”.

Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil!

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!