Capitão América: Guerra Civil | Ufa! Foi Explicado o Motivo da Ausência de Nick Fury

1156 Visualizações Deixe um comentário

Isso ai gente, não foi só você, e nós claro, superfãs de quadrinhos, que notamos a ausência de Nick Fury no filme Capitão América: Guerra Civil, história que relata uma situação passada pelos Vingadores, geradora de um grande colapso e luta entre eles, formando dois times, aqueles que concordam com o Capitão América, e outros com o Homem de Ferro.

Os autores, entretanto, deram uma resposta aceitável. Eles disseram que não queriam colocar o personagem interpretado pelo ator de um lado ou de outro ou que fossem geradas perguntas como: Ele está com o Governo? Ele está contra o Governo? Acreditam que ele tem sido uma figura paternal para aos Vingadores, ou seja, é aquele responsável por unir os super-heróis e como um pai, quando se distancia de suas crianças, tem a intenção de vê-las exercer um bom trabalho, o que de fato não acontece na sua ausência neste longa.

Realmente, diante da desordem causada por seus pupilos, podemos até concordar com essa explicação, já que não seria nada agradável ao mentor dos Vingadores ver aqueles que deveriam cuidar do planeta em conjunto, brigarem entre si.

Leia mais sobre Homem de Ferro!

Leia mais sobre Capitão América!

Leia mais sobre Vingadores!

Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil!

Leia mais sobre o Universo Marvel!

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!