Carrie Fisher, a Princesa Léia de Star Wars, morreu aos 60 anos

812 Visualizações Deixe um comentário

Atriz teve uma parada cardíaca dia 23 de dezembro durante viagem de avião

A atriz Carrie Fisher, famosa pela sua clássica interpretação da Princesa Léia em Star Wars, faleceu dia 27 de dezembro as 08:55.

Carrie Fisher tinha 60 anos de idade, e durante uma viagem de Londres a Los Angeles no dia 23 de dezembro sofreu uma parada cardíaca, onde a atriz passou por um processo de reanimação de 15 minutos. Por conta dos esforços médicos, a atriz conseguiu ser levada com vida ao hospital, no qual recebeu tratamento até o dia de sua morte.

Carrie Fisher - Princesa Leia

A informação foi dada pela própria filha da atriz, Billie Lourd, confirmada pelo amigo da família Simon Halls a revista People.

Além de se consagrar nos cinemas por conta de sua participação na clássica franquia criada por George Lucas, Carrie Fisher também era escritora e vinha divulgando seu oitavo livro Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher.

Carrie Fisher - Princesa Leia

No dia 23 de dezembro de 2016, a atriz retornava de Londres, após participar das gravações da série Catastrophe.

Realmente uma péssima notícia aos fãs, que tanto adoravam a atriz por conta de seu comportamento peculiar e por retratar uma das personagens mais conhecidas e emblemáticas da história do cinema mundial.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.