Caveira Vermelha Está de Volta em Capitão América: Steve Rogers #02

1635 Visualizações Deixe um comentário

O nemesis do Capitão América, o vilão Caveira Vermelha está de volta as histórias da Marvel na 2ª edição de Capitão América: Steve Rogers!

Apesar do Capitão América ter uma vasta quantidade de inimigos, não há nenhuma dúvida de que o Caveira Vermelha seja o mais importantes destes.

E conforme os atuais acontecimentos relacionados a vida de Steve Rogers ficamos imaginando qual seria o papel deste famoso vilão na história do herói.

O Capitão América foi apresentado como um agente da Hydra, durante os eventos da revista Capitão América: Steve Rogers #01 e a informação de que sua relação com a esta organização criminosa vem desde sua juventude, antes mesmo de vir a se tornar o herói que conhecemos.

Toda esta reviravolta começará a ser explicada na segunda edição da revista onde o Caveira Vermelha retorna ao Universo Marvel afim de participar desta nova trama.

As últimas histórias relacionadas ao Caveira Vermelha, foi durante o arco AXIS, onde este dissecou o cadáver de Charles Xavier e de posse de seu cérebro, utilizou seus poderes mentais para destruir a população mutante. Ao ter sua cabeça esmagada por Magneto, o Caveira Vermelha surge como Massacre Vermelho, uma versão mais diabólica do que o Massacre original, lançado na década de 90.

Caveira Vermelha sempre foi um importante personagem nas histórias da Marvel, ainda mais quando este tinha em posse seu adorado cubo cósmico. Esperamos que seu retorno traga bons resultados!

Confira algumas imagens de Capitão América: Steve Rogers #02:

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.