Chloe Bennet Quer Mais Interação Entre os Filmes e Séries da Marvel

1354 Visualizações Deixe um comentário

Por que a Marvel finge reconhecer Agents of S.H.I.E.L.D. como parte de seu Universo Cinematográfico?

A atriz Chloe Bennet, mais conhecida como a personagem Daisy “Quake” Johnson na série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. não entende os motivos pelo qual séries como esta parecem ser ignoradas pelos grandes produtores.

Durante um painel na Wizard World Des Moines (via Bledding Cool), a atriz foi questionada a respeito da barreira que separa a séries de TV do universo cinematográfico. O caso em questão deu-se a partir do momento em que ela respondeu a um fã sobre quais outros Inumanos ela gostaria de ver na série.

“Eu realmente amei Yo-Yo. Eu realmente pensei que antes de ser Daisy Johnson, eu poderia ser Yo-Yo. Eu estava tão feliz dela estar ali. E eu acho que seus poderes são tão legais. Porque ela pode ir tão rápido e tão longe dentro de um piscar de olhos. Acho que há algo muito poético nisto e eu gosto disso. Mas eu sou do tipo que esta sempre preparada para um participação de Steve Rogers para em nosso show. Eu ficaria feliz com isso . E onde está Romanoff? Onde estão os Vingadores? Ou talvez Robert Downy Jr. como ele próprio participando. Isso seria meio legal.”

Foi discutida também a respeito da grande ameaça causada pelo personagem Hive e por qual motivo os Vingadores não se envolveriam nisso:

“Eu não sei. Pessoas que fazem filmes da Marvel, por que vocês não reconhecem o que acontece em nosso programa? Por que vocês não falam sobre isto? Porque eles parecem não se importar!”

Quando perguntada sobre se imaginar estrelando um filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ela respondeu:

Eu adoraria isso! O Universo Cinematográfico Marvel gosta de fingir que tudo está conectado, mas eles não reconhecem o nosso programa em tudo. Então, eu gostaria muito de fazer isto, mas parece que pra eles essa não é uma ideia confiável.

Leia mais sobre Agents of S.H.I.E.L.D.
Leia mais sobre Marvel

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.