Creed: Nascido Para Lutar – Com Rocky Balboa Pela Sétima Vez na Telona!

889 Visualizações Deixe um comentário

O Box nunca mais foi o mesmo depois de Rocky Balboa, o coitado apanhava horrores, e no final com uma força quase que sobrenatural derrotava seu adversário, acredito que era mais pelo cansaço.

Rocky, escrito e atuado por Sylvester Stallone, teve seu lançamento em 1976 com uma história simples, onde um pugilista humilde enfrenta o já campeão Apollo Creed. Esse longa fez tanto sucesso que teve mais cinco filmes, sendo eles: Rocky II (1979), Rocky III (1982), Rocky IV (1985), Rocky V (1990) e Rocky Balboa (2006).

Agora em 2016 com o lançamento de Creed: Nascido Para Lutar, dá seguimento a história de Balboa (Sylvester Stallone), mas com Adonis Johnson (Michael B. Jordan) como protagonista. Jordan é filho de Apollo Creed, um grande pugilista que faleceu antes de seu nascimento, que seguindo os passos de seu pai entra para o universo do ringues, e devido à importância de Balboa neste mundo de grandes guerreiros, Johnson insiste para que seja treinando por ele, surgindo assim um companheirismo onde cada um luta contra seu próprio adversário.

A estreia deste longa está prevista para dia 14 de janeiro de 2016.

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!