DeadPool 2 | Crítica

7 Visualizações Deixe um comentário

Muito mais referência e humor em novo filme de DeadPool!

Deadpool 2 estreou nos cinemas trazendo mais da irreverencia e comicidade de um dos mais peculiares personagens da Marvel Comics.

Produzido pela Fox em parceria com a Marvel Entertainment, o segundo filme do DeadPool abordou mais uma vez o drama proveniente do estilo de vida do anti-heroi na tradicional forma engraçada e violenta, numa obra para mais de 18 anos. Sendo sincero, o filme não chega a ser tão pesado assim, mas as cenas relacionadas a drogas, sexo e violência o qualificam como um filme para adultos.

Seguindo o padrão do primeiro filme, DeadPool é carregado pelas inúmeras referências da cultura pop e demais filmes da Marvel e DC. Neste momento Wade Wilson numa trajetória marcada pela culpa, tenta se redimir ajudando um jovem mutante das garras de uma organização que pratica experimentos com seres desta espécie. No entanto a chegada de Cable, dificulta ainda mais os planos de Wade, quando este também almeja encontrar o garoto.

Com uma ênfase maior nos X-Men, ficou mais fácil a introdução da X-Force, mesmo que esta tenha ficado bem longe do esperado. De todos os integrantes da equipe, Dominó é a mais importante e relevante para a história.

Outros personagens de filmes anteriores dos X-Men, para nossa surpresa também apareceram, em alguns casos idênticos ao que eram e outros bem melhores adaptados.

DeadPooll 2

Deadpool 2 é um bom filme, mas não tem o impacto do primeiro, talvez pelo fato de que tenha repetido a mesma receita que todos os fãs do personagem já haviam experimentado na obra anterior. A X-Force poderia ter colaborado um pouco mais, mas não passou de uma breve piada no contexto geral. Cable e suas cenas de ação foram muito boas, mas ainda sim, não foi suficiente para que o filme se superasse.

Bem divertido, é o que posso dizer a respeito deste novo filme. As referencias são o carro chefe da historia, incluindo as cenas durante os créditos finais. Detalhe: Não há cenas após o final dos créditos.

Comente sua opinião se já assistiu DeadPool 2 ou se ainda irá assistir!

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.