Deadpool 2 | Dolph Lundgren Disse Querer Interpretar Cable no longa

1098 Visualizações Deixe um comentário

Para quem não sabe, Dolph Lundgren interpretou Frank Castle no filme O Justiceiro (The Punisher) lançado em 1989, e diante disso, o ator tem demonstrado interesse em voltar a trabalhar no universo cinematográfico da Marvel.

O ator sueco (58 anos), que também é diretor e lutador de artes marciais, disse estar interessado no papel de Cable, um mutante com poder telecinético e complexo de salvador.

Segundo ele é notória a sua semelhança com o personagem, estando totalmente confiante de que Tim Miller incluirá Cable em Deadpool 2, já que, nas cenas pós-créditos de Deadpool, o personagem menciona claramente que na sequência do filme contaremos com a aparição de Cable, acrescentando que não se faz a menor ideia de quem será escalado para o papel, mas que precisa ser um cara grande com um corte de cabelo quadrado (flap top), citando Mel Gibson, Dolph Lundgren, Keira Knightley.

Pelo sim ou pelo não, adoramos o filme Deadpool e achamos que o ator seria um dos melhores para interpretar Cable em Deadpool 2.

Leia mais sobre Deadpool!

Leia mais sobre Marvel!

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!