Deadpool | Terceiro filme da franquia contará com a X-Force

456 Visualizações Deixe um comentário

Equipe mais combativa dos X-Men foi integrada aos filmes do Deadpool

Segundo Hollywood Reporter, Dominó e Cable já serão apresentados no segundo filme do Deadpool, e o outrora longa solo da X-Force será absorvido pelo terceiro do Mercenário Tagarela.

A X-Force, criada em 1991 por Rob Liefeld, tinha o perfil mais militarizado e agressivo que os X-Men, trabalhavam como os “Black Ops” da equipe Xavier. A equipe já contou com diversas formações, e, entre seus integrantes já tivemos personagens como Cable, Dinamite, Míssil, Dominó, Feral, Shatterstar e Apache. Além desses, personagens icônicos como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

X-Force

De acordo com informações do THR, o novo longa dos X-Men está sendo desenvolvido por Simon Kinberg, mas sem a participação de Bryan Singer, por está ocupado com outros projetos. Apesar de o estúdio ainda precisa renovar os contratos de Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X) e Nicholas Hoult (Fera), mas os personagens já estariam no novo script.

O novo longa de Deadpool deve chegar aos cinemas em 2018.

Sobre o Autor

Rhaydrick Sandokhan

Apaixonado por tudo que popula a cultura PoP, GeekNerd,DataGeek... A propósito: "I'm Batman!"