Death Note | Netflix Produzirá o Filme

1172 Visualizações Deixe um comentário

A Netflix nos surpreende cada vez mais! Agora irá produzir a adaptação do mangá Death Note de Takeshi Obata e Tsugumi Oba. O canal já tem disponível em sua pagina a história em anime, e agora fará a adaptação com personagens reais. A direção ficará a cargo de Adam Wingard que inicialmente havia feito parceria com a Warner Bros, até agora sabemos que o personagem Light Yagammii será interpretado por Nat Wolff.

Death Note conta a história de um brilhante estudante japonês Light Yagammii que encontra um caderno, mas não é um simples e singelo caderno, e sim uma propriedade mágica de um Shinigami (Deus da Morte) viciado em maçã, com o nome de Ryuk.

Neste caderno é anotado como, quando e o nome da pessoa que irá morrer, e por meio de experiências Light descobre como usar os poderes deste objeto e decide matar os malfeitores e se tornar um novo líder. É assim que se dá por iniciada a trama e aventura deste garoto brilhante, que enfrenta inúmeras diversidades devido a esse poder e seu objetivo de exterminar o mal do mundo.

Espero que essa adaptação faça jus a obra original, pois ela é perfeita e conquistou inúmeros fãs pelo mundo.

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!