Death of X | Mais Detalhes Sobre a Nova Série dos X-Men

901 Visualizações Deixe um comentário

O conflito entre X-Men e Inumanos chegará ao fim em Death of X

A Marvel Comics anunciou oficialmente Death of X, uma mini-série de quatro-edição escrita por Jeff Lemire (Extraordinary X-Men ) e Charles Soule (Uncanny Inhumans), além do artista Aaron Kuder (Action Comics). A série ocorrerá durante o intervalo de oito meses entre o final de Guerras Secretas (Secret Wars) e o lançamento da All-New Marvel. Nesta finalmente será revelado o que aconteceu entre Ciclope e os Inumanos que deixaram Scott Summers completamente difamado, ocasionando sua morte.

Death of X irá finalmente trazer à tona toda a tensão que durante anos veio sendo construída entre os X-Men e os Inumanos, que aparentemente vem diminuindo o lugar dos mutantes no Universo Marvel.

Neste momento, as coisas não são boas para mutantes“, diz Lemire. “Os Inumanos foram crescendo e se tornando cada vez mais proeminentes no Universo Marvel. Há muita tensão entre esses personagens por conta disso“.

O problema não afetará apenas um pequeno grupo destes dois lados, mas também afetará os maus e os psicóticos“, comentou Soule. “Não é apenas a sua subsistência e seus modos de vida, mas a própria vida que está em jogo, então eles vão reagir da maneira que você pensa que fariam“.

Death of X

Death of X começará a ser publicada a partir de Outubro, terminando em novembro de 2016.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.