Demolidor: Cena do Corredor Será Homenageada na 2ª Temporada

1159 Visualizações Deixe um comentário

Uma das cenas decisivas da 1ª temporada de Demolidor, série da Marvel produzida pela Netflix, foi com certeza a luta que ocorreu em um corredor, quando Matt Murdock foi resgatar um garoto que havia sido sequestrado. O vídeo que contou com ótimos movimentos de luta, por hora demonstrando o convincente cansaço do protagonista ao combater diversos criminosos, foi gravada em apenas um take, totalmente sem cortes.

Assista esta cena completa no vídeo abaixo:

O sucesso desta cena em particular agradou tantos os fãs e os produtores da série que foi divulgado que nesta 2ª temporada haverá uma situação que arremeterá a mesma.

Charlie Cox, ator que interpreta Matt Murdock, comentou abertamente sobre sua animação: “Há uma cena em particular que eu estou realmente animado, porque é como uma espécie de homenagem a esta outra cena (do corredor).

Podemos nos preparar para uma evolução das cenas de combate corpo a corpo nesta 2ª temporada de Demolidor, ainda mais com a introdução de Frank Castle, o Justiceiro e Elektra.

Como grandes fãs das histórias do Diabo da Cozinha do Inferno, estamos ansiosos com a chegada da 2ª temporada de Demolidor, O Homem Sem Medo, em 18 de março na Netflix!

Leia mais sobre Demolidor
Leia mais sobre Marvel
Leia mais sobre Netflix

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.