Dishonored 2 | Viagem No Tempo É Um Dos Destaques do Novo Jogo [E3 2016]

740 Visualizações Deixe um comentário

A Bethesda ao lado da Arkane Studios apresentaram pela primeira, durante a E3 2016 vez cenas in-game do tão aguardado, Dishonored 2.

Harvey Smith, co-diretor criativo da Arkane, foi o responsável por todas as informações ditas durante a conferência da Bethesda, realizada em Los Angeles no domingo.

O primeiro trailer pode ser encontrado abaixo.

Smith discutiu uma ampla gama de assuntos, desde a nova configuração do jogo, a direção de arte, às tempestades dinâmicas que ocorrem no jogo e também sobre o stealth e o combate.

Ele acrescentou que o estúdio está obcecado com os detalhes. Ele disse: “Queremos que cada mercado e cada beco,  conte uma história“.

Foram mostrada duas missões no jogo, onde a primeira tem o objetivo de assassinar o vice-superintendente de Carnaca em um combate regular e sobrenatural. Uma manobra notável é a capacidade de Emily se transformar em Shadowform e rastejar pelo chão sem ser detectada, antes de atacar um inimigo.

O segundo vídeo apresenta a possibilidade da personagem Emily em olhar através de uma determinada lente e ser capaz de ver o mundo no passado. Ela também é capaz de saltar para o passado e para o futuro afetando ambos os mundos.

Harvey Smith disse que Dishonored 2 aborda várias opções e também exploração, com vários caminhos a serem seguidos dentro de cada missão, além de oferecer uma vasta gama de poderes sobrenaturais que darão aos jogadores opções para abordar o jogo como bem quiserem.

Dishonored 2 tem estreia prevista para 11 de novembro para PC, Xbox One, e PlayStation 4.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.