Emilia Clarke Comenta Sua Cena de Nudez em Game of Thrones

1458 Visualizações Deixe um comentário

Os fãs de Game of Thrones ficaram chocados quando Daenerys Targaryen, interpretada pela atriz Emilia Clarke, apareceu completamente nua durante a cena final do 4ª episódio desta 6ª temporada, intitulado “Book of the Stranger “. Emilia Clarke já havia assinado uma cláusula de não-nudez com a série de TV, após ter aparecido diversas vezes nua durante o início de Game of Thrones, porém a atriz comentou recentemente que nunca foi realmente contra cenas de nudez, contando que esta fosse adequadamente preparada.

“Tudo o que eu precisava era de vodka e uma lisonjeira iluminação e então eu estava pronta”, a atriz de 29 anos falou ao The Sun.

“Eu estava tão entusiasmada com esta. Não é uma cena sexy, ela não está nua sem motivos, não é algo gratuito. Ela está nua porque destruiu seus inimigos em meio as poderosas chamas após a terem subestimado.”

Houve rumores relacionados a Game of Thrones de que a atriz havia se recusado a continuar se despindo durante a série, trazendo fartas quantidades de nudez feminina durante om show. Emilia ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer as coisas, dizendo que está disposta a fazer o que for preciso para agregar valor história.

“Se uma cena de nudez enriquece uma história ou adiciona uma nova visão sobre personagens, eu estou perfeitamente tranquila com isso”, diz ela. “Às vezes cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para os personagens e a  história, como fazem em Westeros. Se a cena de nudez é gratuita, converso com o diretor sobre a possibilidade de torná-la mais sutil “.

Game of Thrones vai ao ar aos domingos às 22:00hs na HBO.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.