Evan Peters Quer um Filme com Deadpool e Mercúrio Juntos

1658 Visualizações Deixe um comentário

O ator Evan Peters comentou em entrevista sobre sua vontade em assistir um filme do Mercúrio ao lado do Deadpool

Se você pretende encontrar humor nos universo cinematográfico dos X-Men, produzido pela FOX, com certeza você o achará em duas situações: com o personagem Mercúrio interpretado pelo ator Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse) e claro, com o famigerado Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds.

Durante uma entrevista, foi perguntado a Evan Peters se ele gostaria de sugerir uma ideia do que seria legal de se ver nos próximos filmes.

Eu gostaria de assistir um filme do Deadpool com o Mercúrio, acho que seria muito divertido” – respondeu o ator ao The Wrap.

Até que essa dinâmica poderia existir, apesar de que Deadpool é exatamente como nos quadrinhos, já o Mercúrio tem lá suas diferenças. Ainda mais pelo fato de que o período temporal que separa os dois personagens pode vir a atrapalhar um pouco o encontro destes.

Também foi questionado a respeito de um suposto filme solo do Mercúrio, o que foi claramente negado pelo ator ao afirmar que não sabe de nenhuma informação que pudesse indicar que este porventura pudesse acontecer. Mesmo que houvesse um filme, qual seria a relação de Mercúrio com sua irmã, a Feiticeira Escarlate, a qual faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel?

Acreditamos que seria bem legal um filme exclusivo do Mercúrio, interpretado por Evan Peters, ainda mais se tivesse o Deadpool de alguma maneira!

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.