Ewan McGregor Fala Sobre Sua Vontade de Voltar a Star Wars

646 Visualizações Deixe um comentário

Obi Wan Kenobi, um dos principais mestres jedi do universo de Star Wars, pode estar se revirando para mais uma vez retornar as telas dos cinemas.

Recentemente, o ator Ewan McGregor, que interpretou o personagem nos episódios I, II e III da franquia concedeu uma entrevista ao site Daily Record onde falou a respeito de sua empolgação com o novo filme e sobre a possibilidade de algum dia retornar a empunhar um sabre de luz.

De acordo com Ewan, ele está bastante ansioso pelo novo filme, ainda mais por ter feito parte da história e ainda comentou sobre estar feliz a respeito do trailer: “parece que eles acertaram absolutamente em cheio” – falou o ator.

Sobre os rumores de novos filmes com a participação de Obi Wan Kenobi, Ewan disse que ficaria muito contente em poder atuar em três novos longas, situados entre o terceiro e quarto episódio contando o que houve com o personagem até a entrada do ator Alec Guinness, em Uma Nova Esperança, lançado em 1977.

Na entrevista o ator ainda fala sobre seu primeiro contato com Star Wars ainda criança, quando assistiu seu tio Denis Lawson interpretar o personagem Wedge Antilles, herói da Aliança Rebelde e co-fundador do Esquadrão Rogue ao lado de Luke Skywalker. Denis participou dos episódios IV, V e VI.

Star Wars: O Despertar da Força será lançado em 17 de dezembro de 2015.

Fonte: Daily Record

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.