Exterminador | Detalhes da Nova Revista Deathstroke: Rebirth #1

1841 Visualizações Deixe um comentário

Exterminador Está de Volta em Rebirth da DC Comics

O escritor Christopher Priest, está de volta a DC Comics e agora encarregado de comandar as histórias de um dos personagens mais ferozes da editora: o Exterminador!

O autor se diz um pouco assustado, pois passou um bom tempo longe dos quadrinhos e se mantém nervoso quanto a um possível fracasso. Um de seus últimos trabalhos foi com o personagem da Marvel, o Pantera Negra.

Acostumado com a personalidade heroica de T’challa, Christopher Priest comentou que será um grande desafio lidar com um personagem como Slade Wilson, que é verdadeiramente um cara mau. Outro fato é sobre recuperar o espaço perdido do Exterminador, por conta da presença de Deadpool. O mercenário da Marvel é o eco bem sucedido do Exterminador e não o contrário, então será um grande desafio devolver o posto de personagem de primeira linha a Slade que é seu por direito.

Entendemos que lidar com um personagem como o Exterminador exige bastante responsabilidade, tratando-se de sua fatídica relação com Deadpool. Porém independente de sua preocupação com o sucesso da nova revista de Slade Wilson, o autor precisa gostar do que está fazendo para que realmente haja chances da história obter o sucesso esperado. O Exterminador é um ótimo personagem e basta um bom roteirista para que este alcance o coração do público. Estamos torcendo por um bom resultado!

A revista que faz parte da nova linha editiral da DC Comics, chamada Rebirth tem estreia em agosto de 2016.

Clique no botão PRÓXIMO e confira as primeiras páginas da revista Deathstroke: Rebirth #1.

Fonte: ComicBook

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.