Fera Deixando os X-Men para Fazer Parte dos Inumanos

3042 Visualizações Deixe um comentário

A conclusão do mega arco Guerras Secretas que envolveu todo o universo dos quadrinhos da Marvel Comics vem gerando diversos tipos de polêmicas, dentre elas a forma que os consagrados heróis serão apresentados nesta nova fase da editora. Recentemente, Hank McCoy, o Fera, icônico personagem dos X-Men apareceu na capa de The Uncanny Inhumans como integrante da equipe. Estaria, Fera, tornando-se um inumano assim como Feiticeira Escarlate e Mercúrio?

Meses atrás notícias revelaram que os X-Men poderiam deixar o planeta devido a expansão da névoa de terrígeno, letal aos que fazem parte da raça de mutantes. O isolamento destes personagens em um planeta longínquo foi visto como uma tática da Disney/Marvel em distancia-los dos atuais eventos ocorridos na Terra, dando ênfase no grupo dos Inumanos, que vem obtendo cada vez mais destaque nos quadrinhos, nas séries (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D), e nos cinemas (filme que será lançado em 2019). O motivo disto acontece pelo fato dos X-Men e demais mutantes serem propriedade dos estúdios FOX para o cinema.

The Uncanny Unhumans
The Uncanny Unhumans

Tempos atrás foi divulgado que Johnny Storm, o Tocha Humana do Quarteto Fantástico também estaria fazendo parte desta equipe de inumanos, mas no caso do Fera, com todas estas problemáticas relacionadas a névoa de terrígeno, como isso seria resolvido?

De todo caso, o que parece é que a Marvel aos poucos vem readaptando estes personagens de modo reavê-los com o tempo. Seria esta a verdade?

The Uncanny Unhumans #1 será lançada em outubro deste ano.

Fonte: Comic Book Resources

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.