Game of Thrones: Ator de Breaking Bad vai Participar da Série

4402 Visualizações Deixe um comentário

Após semanas de negociações, a HBO anunciou que Bryan Cranston, o ator que interpretou Walter White na série Breaking Bad, fará parte do elenco de atores da sexta temporada de Game of Thrones.

O canal comentou sobre as dificuldades em acertar os planos com Bryan, devido a grande quantidade de ocupações que o ator possui.

“Bryan é um homem difícil de se encontrar. Em um momento ele está na Amazônia falando de Shakespeare com as tribos indígenas, noutro ele já está em alto mar em uma expedição arqueológica em busca da cidade perdida de Atlantis. Finalmente conseguimos encontrá-lo e assinar o contrato” – disse o porta voz da HBO.

O papel de Bryan será de um mercenário contratado para assassinar Jon Snow. O personagem não existe nos livros, mas como George RR Martin tinha muita vontade de escrever um papel para Cranston, acabou incluindo-o na série de TV.

Quando perguntado se havia interesse em mais algum ator de Breaking Bad, Martin responde que está pensando seriamente em Dean Norris, o Hank, como um vendedor de minerais em Dorne.

Fonte: The Studio Exec

 

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.