Game of Thrones | Carice Van Houten Fala Sobre a Personagem Melisandre

1807 Visualizações Deixe um comentário

Cuidado para aqueles que não assistiram o primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones! Contem Spoilers.

A sexta temporada de Game of Thrones estreou ontem, domingo, e em seus momentos finais, Melisandre (Carice Van Houten) proporcionou a maior revelação do episódio.

A bela atriz, Houten, disse em um programa semanal de entretenimento que ficou muito feliz quando leu que revelariam um grande segredo nessa temporada.

Na cena, a personagem Melisandre, com um ar de melancolia, tirou a roupa, olhou para seu corpo em um espelho, e depois retirou o seu colar vermelho.

Quando o episódio chegou ao fim, conseguimos perceber a sua verdadeira forma: uma mulher bem idosa. Ou seja, o inseparável colar que ela traz consigo, é mágico e tem o poder de mudar a aparência da pessoa que o usa, tornando sua aparência muito mais jovem do que realmente é.

Agora que os telespectadores sabem que Melisandre viveu tempo suficiente para ver inúmeras guerras, poderemos compreender melhor as decisões que ela tomou, como, por exemplo, sacrificar a Princesa Shireen, com a crença de que isso ajudaria Stannis e seu exército.

Houten disse ainda que é por isso que ela foi capaz de dizer: “Esta é apenas uma pequena guerra, tudo é relativo em comparação com a maior guerra que vamos enfrentar”, e que sua idade torna tudo ainda mais compreensível, definitivamente, é de onde todas as coisas veem.

A série Game of Thrones vai ao ar aos domingos às 21:00 na HBO. E vocês, o que estão achando? Compartilhem as suas opiniões!

Melisandre

Leia mais sobre Game of Thrones

Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!