Game of Thrones | Pais de Jon Snow Foram Oficialmente Confirmados pela HBO

857 Visualizações Deixe um comentário

Haveria sido Revelado Oficialmente as Origens de Jon Snow?

Se havia alguma dúvida sobre quem eram os pais de Jon Snow após o episódio final da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO fez questão de acabar com ela. No site Making Game of Thrones, a HBO publicou um infográfico detalhado com todas as conexões de envolvimento entre alguns personagens da série como Ned Stark à sua falecida irmã, Lyanna.

Se você não captou o que Lyanna sussurrou nos ouvidos de Ned Stark, saiba que era referente ao seu recém nascido filho e que o mesmo deveria ser de alguma forma protegido da fúria de Robert Baratheon. O episódio deixou implícito sem dizê-lo abertamente que a criança era ninguém menos do que o próprio Jon Snow. Grande parte do público tomou isso como confirmação a teoria de um fã onde “R+L = J“, apesar de muitos continuarem a insistir que o “R” da equação poderia ser o noivo de Lyanna, Robert Baratheon.

O infográfico aponta linhas claras de que os pais de Jon Snow são oficialmente Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Veja por si próprio!

Game of Thrones

Alguns podem questionar a veracidade deste infográfico, porém o site Making Game of Thrones já havia revelado diversos outros materiais oficiais da série no passado.

Um ponto de discórdia é a linha traçada entre Lyanna e Rhaegar, o que indica que Rhaegar sequestrou Lyanna. Esta tem sido a história contada na maioria das vezes a respeito dos dois em Westeros, porém muitos fãs acreditam que o casal tinha realmente fugido juntos, porque ambos estavam apaixonados um pelo outro. Outra explicação é que este infográfico representa a história como os telespectadores devem compreender o atual momento em Game of Thrones e não aquilo que porventura pode ser apresentado no futuro da série.

E você, qual sua opinião em relação a tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.