Garota Esquilo | Irmãos Russo Concordam que Anna Kendrick Pode Interpretar a Personagem

850 Visualizações Deixe um comentário

Anna Kendrick Pode Interpretar a Garota Esquilo em um Futuro Filme da Marvel

Há uma forte campanha realizada pelos fãs para que a atriz Anna Kendrick venha a interpretar a personagem Garota Esquilo em um futuro filme da Marvel.

 Toda essa história começou quando a atriz revelou no início de 216 que poderia vir a interpretar alguém “meio esquilo” caso fosse escolhida. Em seguida, o diretor Edgar Wright disse apoiar a ideia, caso os “chefões” da Marvel resolvessem inserir a garota Esquilo nos cinemas.

Por fim, os Irmãos Russo, responsáveis por filmes como Capitão América e Vingadores comentaram que adorariam ver a atriz no papel da personagem.

Em entrevista ao Yahoo Movies, Joe Russo comentou: “Seria uma escolha perfeita e nós somos grandes fãs de Anna Kendrick“. E por enquanto os fãs concordam com esta afirmação de Joe.

A Internet tem sido inundada com diversas artes feitas por fãs que mostram Anna como a Garota Esquilo. Um artista, já bastante conhecido por fãs da Marvel no Twitter, BossLogic, publicou em uma imagem da atriz afim de mostrar a todos o quão Anna poderia se sair bem como a heroína. E realmente a semelhança da atriz com a personagem é bastante impressionante.

Anna Kendrick é famosa por sua participação no filmes da saga Crepúsculo e também por ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2010 no filme Amor Sem Escalas (Up in the Air).

De qualquer forma os Irmãos Russo descartaram qualquer ideia de inserir a personagem nos próximos filmes dos Vingadores, dado o fato de já existir uma grande quantidade de astros presentes no elenco.

Anthony provavelmente iria morrer de exaustão se introduzirmos um outro personagem“, Joe brincou antes de seu irmão completar: “Isso não quer dizer que não iremos introduzir um novo personagem“.

E então, o que acham da Garota Esquilo no Universo Cinematográfico Marvel?

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.