Ghost in the Shell | Scarlett Johansson comentou sobre desafios de seu papel

555 Visualizações Deixe um comentário

Scarlett Johansson falou em entrevista sobre o filme Ghost in the Shell

O pronto principal de divergência em torno do longa Ghost in the Shell, baseado no mangá homônimo, é a escolha de Scarlett Johansson para viver a protagonista, a Major Motoko Kusanagi. Isso, devido a diferença étnica de ambas.

Não sei se sou a pessoa certa, mas acredito que o Rupert Sanders e eu compartilhamos a mesma visão do personagem. Logo de cara, quando tivemos essa mesma conversa, acho que cabe ao público decidir se sou a pessoa certa para o papel.” Foi a resposta de Scarlett, ao ser questionada pelo Collider sobre ter sido escolhida como protagonista.

A atriz ainda explicou, “Acho que posso ser desafiada, e tentar fazer isso. Acredito que tenho algo a contribuir. E acho que, nesse caso, minha simpatia pela experiência desta personagem me fez sentir capaz de interpretar o papel”.

E claro, adoro fazer a parte física. É sempre divertido para mim, é desafiador, além de me auxiliar a aprimorar minhas habilidades. Ghost in the Shell tornará as gravações de Vingadores 3 e 4 mais fáceis“, argumenta.

O longa, deve seguir a mesma narrativa do mangá, chamado Fantasma do Futuro no Brasil, onde a major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, num futuro distópico.

Avi Arad um dos produtores, é ex-executivo da Marvel. Além de Johansson, o elenco conta também com Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi Kitano, Kaori Momoi, Chin Han e outros.

Ghost in the Shell tem sua estreia prevista para 31 de março de 2017.

Sobre o Autor

Rhaydrick Sandokhan

Apaixonado por tudo que popula a cultura PoP, GeekNerd,DataGeek... A propósito: "I'm Batman!"