Gotham: BD Wong Escalado Para o Papel de Hugo Strange

1416 Visualizações Deixe um comentário

Um dos mais famosos personagens das histórias do Batman, Hugo Strange, participará da série de TV, Gotham. O ator escalado para o papel é BD Wong, o Dr. Henry Wu de Jurassic World.

No episódio “By Fire” a personagem Firefly foi levada para um local chamado Indian Hill, em algum ponto do Asilo Arkham. Uma das funcionárias afirma estar levando Firefly para onde “os outros monstros” estão.

Indian Hill foi mencionado pela primeira vez há cerca de um ano atrás, um lugar em Arkham que foi descrito como um “despejo de resíduos tóxicos em cima de um cemitério indígena.”

Oficialmente da série, Hugo Strange será contratado para cuidar do Asilo Arkham. O psiquiatra esconderá um obscuro segredo que, eventualmente, faz com que ele seja a maior ameaça de Gotham. Ele vai começar de forma inocente, aparentemente trabalhando para reabilitar os vilões de Gotham City, antes de ser revelado como o homem por trás de Indian Hill.

BD Wong atuou recentemente no grande sucesso dos cinemas, Jurassic World de 2015. Ele é provavelmente mais conhecido, no entanto, como Pai Ray na série da HBOOz e como Dr. George Huang, em Law and Order: SVU.

Gotham é uma série televisiva baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics, abordando a cidade de Gotham City nos anos que antecedem o surgimento do Batman. Fazem parte do elenco da série os atores Ben McKenzie (James Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock), David Mazouz (Bruce Wayne), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Taylor (Pinguim), Camren Bicondova (Selina Kyle), Cory Michael Smith (Edward Nygma).

Fonte: Comic Book

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.