Gotham: Confirmada a Participação de Azrael na Série

2284 Visualizações Deixe um comentário

O produtor executivo de Gotham, John Stephens, comentou sobre episódio que abordará a Ordem de São Dumas com o envolvimento do personagem Azrael.

A participação acontecerá por conta da família Galavan fazer parte da Ordem de São Dumas que é envolvida em um esquema de vingança contra Gotham em específico a família Wayne.

De acordo com Stephens, a Ordem terá um papel crescente no decorrer da temporada e que existe sim uma intenção de abordar Azrael na série. A questão é como será feita esta abordagem.

Levando em conta a proposta de Gotham, é possível que venhamos a conhecer um protótipo do que realmente seria Azrael, dentro de uma classe de guerreiros seguidores da Ordem de São Dumas.

Azrael é um personagem importante nas histórias do Batman, dado que este assumiu o manto do morcego durante um tempo enquanto Bruce Wayne se recuperava do ferimento na coluna, originado da luta contra Bane (Queda do Morcego), além de ter se tornado bastante popular nos últimos anos por conta de sua participação nos games da linha Batman: Arkham produzidos pela Rocksteady.

Fonte: Comic Book

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.