Gotham: Veja a Primeira Imagem do Pai de Pinguim

3011 Visualizações Deixe um comentário

O ator Paul Reubens, famoso por sua interpretação do icônico Pee Wee Herman, foi escalado para interpretar o pai de Oswald Cobblepot, o Pinguim da série Gotham.

O interessante é que o ator irá refazer este papel já que no filme Batman, O Retorno (1992), de Tim Burton, ele também interpretou o pai de Pinguim durante as primeiras cenas do filme.

Paul Reubens em Batman, O Retorno (1992)

Danny Cannon, produtor executivo da série Gotham anunciou em seu perfil do Twitter a primeira imagem dos atores Paul Reubens e Robin Lord Taylor juntos durante as gravações.

Após a morte da mãe de Pinguim durante a primeira metade desta 2ª Temporada, Pinguim terá a necessidade de uma figura paternal próximo a ele. O papel que seu pai terá na trama ainda não é clara, apesar de que rumores indicam que a participação deste colaborará com evolução do espírito vingativo de Pinguim.

Gotham é uma série televisiva baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics, abordando a cidade de Gotham City nos anos que antecedem o surgimento do Batman. Fazem parte do elenco da série os atores Ben McKenzie (James Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock), David Mazouz (Bruce Wayne), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Taylor (Pinguim), Camren Bicondova (Selina Kyle), Cory Michael Smith (Edward Nygma).

Os próximos episódios da 2ª temporada de Gotham retornarão em 29 de fevereiro de 2016.

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.