Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Arte Conceitual do Filme Traz a Personagem Mantis

1481 Visualizações Deixe um comentário

Arte Conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2

A Marvel disponibilizou a arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2, desenhada por Andy Park, apresentando alguns dos novos detalhes que serão apresentados durante a exibição do filme.

Da esquerda para a direita podemos ver os personagens Drax com Baby Groot em seu ombro, Yondu, Senhor das Estrelas, Rocket Racoon, Mantis, Nebulosa e Gamora.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

O destaque nesta imagem é direcionado a nova personagem Mantis, que será interpretada pela atriz francesa Pom Klementieff. Nos quadrinhos, a personagem é uma heroína meia-vietnamita, meia alemã com poderes psíquicos, habilidades em artes marciais e laços com o Império Kree. Eventualmente ela tem sido um membro tanto dos Guardiões da Galáxia como também dos Vingadores.

Pouco depois desta imagem ser lançado, o escritor e diretor James Gunn foi questionado se agora podemos assumir que Yondu e Nebulosa são membros dos Guardiões. “Yondu com certeza. Já Nebulosa, bem, você nunca sabe o que se passa com aquela“, comentou o diretor.

Ao som de “Awesome Mixtape #2”, Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel da continuidade as aventuras da equipe, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões deverão luta para manter sua recém formada família junta, enquanto desvendam os mistérios relacionados a verdadeira identidade do pai de Peter Quill. Antigos inimigos irão retornar como novos aliados e clássicos personagens, favoritos dos fãs dos quadrinhos virão ajudar nossos heróis durante a continua expansão do Universo Cinematográfico Marvel.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá em seu elenco os astros Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Michael Rooker, Chris Sullivan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Sylvester Stallone, Sean Gunn, Glenn Close e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem data de estreia no Brasil agendada para 27 de abril de 2017.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.