Guardiões da Galáxia Vol.2 | Suposto Vilão Pode Ter Sido Revelado

596 Visualizações Deixe um comentário

De acordo com o site JoBlo, um novo relatório relacionado ao filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol.2 aponta rumores de que a atriz Elizabeth Debicki, foi confirmado como parte do elenco. Apesar da identidade de sua personagem ainda não ter sido apresentada oficialmente, ela provavelmente interpretará a antagonista central do filme, uma vilã conhecida como Ayesha.

Elizabeth Debicki
Elizabeth Debicki

 

Nos quadrinhos, Ayesha também é conhecida pelos nomes Kismet e Paragon, criada a partir de experimentos genéticos imbuídos de poder cósmico por um grupo chamado Enclave. É difícil dizer o quanto disso será abordado nesta versão cinematográfica, ainda mais por que Adam Warlock, personagem de grande importância na história de Ayesha sequer teve sua participação cogitada para este novo filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em fase de produção e traz em seu elenco Sylvester Stallone, Kurt Russell, Elizabeth Debicki, Pom Klementieff e muito mais. Neste atual momento a maioria dos papéis que serão interpretados por estes atores ainda continuam em profundo mistério.

James Gunn também comentou o fato de que não haverá neste filme outros personagens cuja a ancestralidade seja humana, além de Peter Quill, presumivelmente para acabar com os constantes rumores de que possivelmente veríamos algo a respeito dos Vingadores.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem previsão de estreia em 05 de maio de 2017.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.