Homem de Ferro | Revelações Sobre os Verdadeiros Pais de Tony Stark

702 Visualizações Deixe um comentário

Novos detalhes sobre os pais de Tony Stark, o Homem de Ferro

A vida de Tony Stark sempre foi bastante complicada, principalmente em relação aos seus pais. No entanto, após a revelação de que ele na verdade foi adotado por Anthony Stark e sua esposa Maria, o personagem partiu em busca da verdadeira história de seus pais biológicos.

Este atual arco do Homem de Ferro vem sendo escrito por Brian Michal Bendis, e deixou os fãs bastante perplexos e ansiosos sobre o desfecho deste novo problema enfrentado por Tony Stark.

Deste modo, a Marvel resolveu divulgar detalhes relacionados aos verdadeiros pais de Tony, cuja a história não acabou nada bem.

Na revista International Iron Man 7, foi revelado que seus verdadeiros pais chamavam-se Jude e Amanda Armstrong, ambos agentes da SHIELD. Porém ao descobrir que Jude era um agente duplo fornecendo informações da SHIELD para a Hydra, Amanda o mata a golpes de tesoura.

Incapaz de lidar com a realidade, Amanda resolve se desvencilhar de seu passado livrando-se de seu bebê. Ela deixa seu emprego e entrega sua criança a Condessa Valentina, de modo que esta encontrasse uma família adotiva para aquele que se tornaria Tony Stark.

Homem de Ferro

Homem de Ferro

Estas revelações surpreenderam os fãs da Marvel, causando uma grande curiosidade sobre as ações de Tony Stark a partir do momento em que ele obteve a verdade sobre seus pais.

Os efeitos deste grande novidade serão apresentadas em novembro, no lançamento da próxima edição de  International Iron Man.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.