Independence Day: O Ressurgimento – 20 Anos Depois os Aliens Voltam, Agora Com Força Total!

1719 Visualizações Deixe um comentário

Independence Day, filme de 1996 com uma visão de ficção científica, onde alienígenas invadem a Terra. Com astros já conhecidos como Will Smith, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Margaret Colin, Vivica A. Fox, Mary McDonnell, Judd Hirsch, Robert Loggia, Randy Quaid, James Rebhorn, Harry Connick Jr. dentre outros, foi um marco para muitos e com uma qualidade que nos fez rever este longa inúmeras vezes até os dias de hoje.

Depois de 20 anos os aliens voltam, agora com força total! Independence Day: O Ressurgimento segue com a mesma linha do primeiro filme, mas agora com o planeta unido contra as forças alienígenas.

Um dos fatos curiosos foi a morte do promovido a Coronel Steven Hiller (Will Smith no primeiro filme), que na trama, ocorre durante teste do primeiro caça com tecnologia alienígena em 2007, deixando sua esposa Jasmine e o filho Dylan.

A razão da trágica morte desse herói, foi por não haver acordo entre 20th Century Fox e Will Smith, pois o ator solicitava o salário de US$ 50 milhões para estrelar as duas sequências.

A direção fica a cargo de Roland Emmerich e algumas das estrelas são David Levinson (Jeff Goldblum) como diretor da agência de defesa especial, Sela Ward será a presidente Lanford, Liam Hemsworth como Jake Morrison, um ex-piloto que por erros, acaba trabalhando na Lua e Jessie Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller (Will Smith) no primeiro filme.

A estreia está prevista para dia 23 de junho de 2016 e o orçamento é de US$ 150 milhões.

Assista o trailer!

Leia mais sobre Independence Day
Leia mais sobre FOX

RELATED ITEMS
Sobre o Autor

Carlos Costa

Um café e duas ideias ou dois cafés e nenhuma criação, apenas café!