Invincible Iron Man | Marvel Anuncia Garota de 15 Anos Como a Nova Heroína da Série

952 Visualizações Deixe um comentário

Riri Williams é a nova heroína em ‘Invincible Iron Man’

A Marvel Comics anunciou como parte das novidades relacionadas ao retorno da Marvel NOW!, o relançamento da série Invincible Iron Man. Esta série que fazia parte da era All-New Marvel, hoje não será mais protagonizada por Tony Stark, já que este não é mais o Homem de Ferro.

Neste momento, quem utilizará a poderosa armadura de ferro será Riri Williams, uma jovem negra de 15 anos de idade. A personagem era uma estudante extremamente talentosa do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets), e um de seus desafios acabou se tornando um projeto secreto. Riri criou seu próprio traje de forma semelhante a do Homem de Ferro, com objetos do Campus onde frequentava.

O criador da personagem, Brian Michael Bendis, permanecerá como roteirista da revista Invincible Iron Man. O famoso roteirista é conhecido por trazer diversos personagens novos ao universo Marvel.

Felizmente por causa do meu envolvimento na criação de Miles Morales e Jessica Jones e alguns outros personagens, ela [Rir Williams] está recebendo o benefício da dúvida, mesmo por fãs mais grosseiros“, Bendis disse ao site Time. “Há fãs que dizem: ‘Mostre o novo material’ – e então há fãs que dizem: ‘Não faça nada diferente de quando eu era criança’“.

É realmente natural, todas as vezes em que se introduz novos personagens, pessoas ficando paranoicas sobre de alguma forma estarem arruinando as memórias de sua infância.

Apesar de tudo, muitos fãs estão animado em ver Riri utilizando a armadura, porém ainda há a questão sobre o destino de Tony Stark. Bendis adverte a todos que por enquanto não tirarem conclusões precipitadas.

Invincible Iron Man

E você, o que achou desta novidade relacionada a Marvel Now! ?

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.