James Gunn Falou Sobre Participação dos Skrulls nos Filmes da Marvel

440 Visualizações Deixe um comentário

Quem possui os direitos dos Skrulls nos cinemas?

James Gunn, o diretor do aclamado filme da Marvel, Os Guardiões da Gálaxia publicou em sua conta oficial do Twitter sobre a grande dúvida que paira sobre a cabeça dos fãs: quem afinal de contas possui os direitos da raça alienígena Skrulls nos cinemas, Marvel ou FOX?

O diretor comentou que alguns Skrulls em específico pertencem exclusivamente a FOX, mas a raça como um todo são co-propriedade de ambos os estúdios. A partir de agora os fãs passaram a se perguntar se um dia veremos Skrulls no UCM. Apesar de que eles já apareceram nos filmes dos Vingadores sob a forma dos Chitauri em 2012. Os Chitauri são considerados como parte da espécie Skrull, mas no filme foram apontadas como uma raça única. A representação tradicional dos Skrulls é aquela com pele toda verde, diferente do que vimos nos Chitauri de Os Vingadores (2012).

Embora seja verdade que os Skrulls como um todo são co-propriedade da Marvel Studios e da Fox, ainda existem questões que impedem a Marvel de utiliza-los. Como a Fox detém exclusivamente de vários Skrulls específicos é complicado para a Marvel introduzir a espécie sem poder criar uma história da criação plausível para eles. No entanto, se o estúdio quiserem sua participação, com certeza darão um jeito.

Além disso, levando em conta o uso dos Kree dentro do UCM, realmente faria sentido que os humanoides reptilianos causariam algum tipo de comoção intergaláctica mais cedo ou tarde. Então, quem sabe?

Será que algum dia poderemos ver uma guerra Kree-Skrull no Universo Cinematográfico Marvel?

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.