Legion | Bryan Singer Afirmou Que Série é Parte do Universo de Filmes dos X-Men

631 Visualizações Deixe um comentário

Legion Terá Conexão Com os Filmes dos X-Men Apesar de Estar Em Uma Linha Temporal Diferente

De acordo com Bryan Singer, o Universo Cinematográfico dos X-Men produzido pela 20th Century Fox Television se tornará mais amplo com o lançamento da série de TV, Legion.

O diretor ainda diz que apesar desta correlação entre TV e cinema, Legion é capaz muito bem de ser uma produção independente e que pode existir inteiramente por conta própria.

Em seguida completou que apesar desta interação, Legion ocorrerá em uma linha temporal diferente dos atuais filmes.

Tudo isso foi possível graças ao reboot da franquia, ocorrida em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, eliminando os mau sucedidos X-Men: O Confronto Final e X-Men Origins – Wolverine.

Bryan Singer também comentou que além de Legion, existem planos para outra série de TV relacionada aos mutantes em andamento, embora seus primeiros esforços quanto a série de TV Hellfire tenha realmente sido deixado de lado.

Um outro fato importante citado durante a entrevista foi relacionado a suposta conexão dos filmes dos X-Men com o Universo Cinematográfico Marvel. Estes rumores passaram a existir a partir do momento em que foi anunciado que Legion é uma produção em conjunto da FOX com a Marvel TV.

Apesar da ideia ter se fortalecido a partir do recente acordo entre Sony e Marvel Entertainment relacionado ao Homem-Aranha, infelizmente a probabilidade de vermos os X-Men se interagindo com os Vingadores ainda está longe de acontecer. Essa foi informação foi confirmada pelos Irmãos Russo ao comentarem que não existe nada a se falar dos X-Men no UCM por enquanto.

De qualquer forma, é ótimo para os fãs saber que o Universo Cinematográfico dos X-Men está se tornando cada vez maior com o lançamento de Legion na TV.

Fonte: The Hollywood Reporter

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.