Legion | Série Será Bem Diferente dos Filmes dos X-Men e Deadpool

1057 Visualizações Deixe um comentário

Legion será radicalmente diferente de Deadpool e X-Men

Após o grandioso sucesso do filme Deadpool, a 20th Century Fox teve uma interessante margem de manobra para tentar algumas coisas novas e diferentes com sua franquia dos X-Men.

Agora há bem mais filmes relacionados aos mutantes em processo de desenvolvimento do que nunca se houve antes, além de duas séries de TV.

O sucesso de Deadpool mostrou ao estúdio que não é necessário apenas uma linha principal de filmes dos X-Men, pois existem outros personagens com diferentes tons e vibrações, que podem carregar seus próprios filmes também“, disse Simon Kinberg em entrevista ao Moviefone. “Então Gambit, Deadpool e Novos Mutantes, até mesmo outros…“, completou Kinberg.

Parte de todo trabalho conectado a este universo serão as séries de TV e a primeiro a chegar será Legion. A nova série que será transmitida pela FX no início de 2017, apresentará um personagem dos quadrinhos que já foi herói como também vilão: o filho bastardo de Charles Xavier. Seu codinome “Legion” vem do fato de que ele possui um conjunto quase infinito de poderes mentais, porém cada um destes são atribuídos a uma de suas diversas e diferentes personalidades presentes dentro de sua mente.

O tom será muito diferente“, disse Kinberg a respeito de Legion. “Noah [Hawley] é um gênio, ele escreveu, criou e dirigiu o primeiro episódio de Legion. Será um ponto de vista bem diferente do que qualquer outra coisa que já tenhamos feito em qualquer outro filme dos X-Men, eu diria, radicalmente diferente de Deadpool outros filmes dos X-Men“.

Kinberg garantiu aos fãs que Legion será realmente baseado no personagem.

A estreia de Legion acontecerá em 2017, com a primeira temporada constituída por 8 episódios. O elenco da série trará os astros Dan Stevens (David Haller / Legion), Rachel Keller, Aubrey Plaza, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Katie Aselton e Bill Irwin .

Legion é uma produção conjunta entre a Fox, FX e Marvel Television.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.