Liga da Justiça | Rumores Sobre Suposta Participação do Coringa

1371 Visualizações Deixe um comentário

Coringa no filme da Liga da Justiça?

Algumas especulações vem sendo ditas a respeito da suposta participação do ator Jared Leto no filme da Liga da Justiça, interpretando o Coringa, assim como no filme da DC Comics, Esquadrão Suicida.

A notícia surgiu após o ator ter chegado a Londres na última quarta-feira, dia 29 de junho, local que está apenas 20 milhas de distância do Leavesden Film Studios, justamente o estúdio onde Liga da Justiça atualmente está sendo gravado. Parece justo que o Coringa possa realmente fazer uma participação, por mais breve que seja, durante este novo longa.

Mas e aí, se o Coringa será mostrado no filme Liga da Justiça, qual seria sua função na trama? Levando em conta que ele provavelmente estará preso ao lado de Lex Luthor no final de Esquadrão Suicida, talvez o vejamos em algum cela durante a fuga de Lex, situação fortemente sugerida pelo próprio diretor Zack Snyder. Ou talvez, o próprio Coringa viesse auxiliar esta suposta fuga.

Veja a publicação do ator Jared Leto em seu twitter oficial.

Restaurada sua fé na humanidade e inspirado pelo altruísmo de Superman, Bruce Wayne, o Batman, irá solicitar apoio de sua nova aliada, a Mulher-Maravilha no combate a um mal ainda maior. Juntos eles irão recrutar um grupo de meta-humanos para se oporem a esta ameça recém despertada. Mas apesar da união entre Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg, já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme está sendo dirigido por Zack Snyder, baseado em um roteiro escrito por Chris Terrio. O elenco conta com os astros Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Gal Gadot (Princesa Diana / Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Barry Allen / The Flash), Jason Momoa (Arthur Curry / Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone / Cyborg), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), JK Simmons (Comissário James Gordon) e Amber Heard (Mera).

Liga da Justiça tem estreia agendada nos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.