Lucy Lawless Comenta Sua Vontade Em Reinterpretar Xena

1699 Visualizações Deixe um comentário

Em recente entrevista, Lucy Lawless comentou sobre sua vontade em reinterpretar a personagem Xena, a Princesa Guerreira, série transmitida pela TV americana de 1995 a 2001.

Em um bate-papo com a atriz sobre sua participação na série Ash vs Evil Dead, foi questionado que assim como The Evil Dead (Uma Noite Alucinante, título no Brasil) retornou após 25 anos, se é possível Xena também voltar a TV. Lucy respondeu que tanto ela como muitos fãs também concordam com o retorno da série, porém várias questões burocráticas impedem que isto ocorra, principalmente por conta dos direitos autorais.

Sobre o fato da personagem ter morrido no final da série, Lucy não vê problemas: E daí? Tecnicismo! – comentou com bom humor – ninguém realmente morre! Lembrando que na série a personagem morreu um total de 4 vezes, então qual seria o problema em voltar dos mortos mais uma vez?

Lucy Lawless estrelará Ash vs Evil Dead em outubro deste ano, série que continuará a trama dos três primeiros filmes: The Evil Dead (1981), Evil Dead (1988) e  Army of Darkness (1992) ao lado do ator original Bruce Campbell, responsável pela interpretação do personagem Ash Williams.

Fonte: Den of Geek

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.