Luke Cage | Mike Colter Comenta Sobre a Roupa Original do Personagem

1173 Visualizações Deixe um comentário

Traje clássico de Luke Cage foi homenageado com humor na série de TV

Assim como as demais série da Marvel em parceria com a Netflix, Luke Cage é repleto de fan service apresentados nas entrelinhas dos episódios destas primeira temporada.

E claro, o uniforme clássico de Luke Cage, visto nos quadrinhos durantes os anos iniciais do personagem foi apresentado na série de forma bastante humorada, assim como foi com o uniforme da heroína Safira, em Jessica Jones.

Obviamente estes uniformes não condizem em nada com nossa atualidade, tornando-se visualmente ridículo nos dias de hoje.

E por isso, tanto em Jessica Jones como em Luke Cage, ambos os personagens demonstraram profundo repúdio por aquele tipo de visual, de maneira bastante engraçada.

O ator Mike Colter respondeu ao site MCU Exchange, sobre o visual e comentou o quanto ele achou genial a forma em que tal situação foi incluída na série.

Quando disseram que me vestiriam naquele uniforme, não imaginei como seria. Ao ler o roteiro não consegui acreditar o quanto aquela solução foi inteligente“, comentou Mike Colter.

Luke Cage

Apresentar o traje clássico do personagem foi uma verdadeira homenagem aos fãs e enriqueceu muito aquele momento da história.

A primeira temporada de Luke Cage está disponível na Netflix desde o dia 30 de setembro.

Leia também:

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.