Marvel Comics Anuncia a Produção de Guerra Civil 2

1531 Visualizações Deixe um comentário

Em outubro, a Marvel Comics  enviou aos varejistas um cartão postal que parecia estar indicando uma nova Guerra Civil. O postal mostra o Homem de Ferro em um possível embate com o novo Capitão América, Sam Wilson.

Agora, a Marvel Comics confirmou ao site ComicBook.com que a série realmente está chegando e a equipe criativa responsável pela produção da saga será Michael Bendis e Brian David Marquez, que são atualmente responsáveis pela revista Invincible Iron Man desde o final da mega saga Guerras Secretas. O anúncio foi feito em um calendário enviado para todos os varejistas como um item promocional.

Marvel Guerra Civil 2
Marvel Guerra Civil 2

Apesar do fato de terem incluído a data “abril de 2016”, os quadrinhos podem não ser lançados de imediato, pois o início da série ainda não foi anunciado no momento, mas seria estranho não começar junto do lançamento do filme Capitão América: Guerra Civil em 06 de maio de 2016.

Independentemente disso, nós sabemos agora que realmente a 2ª Guerra Civil está chegando, e Michael Bendis e Brian David Marquez são os responsáveis por tomar as rédeas desta história. Embora seja um sucessor para a Guerra Civil original, onde o Homem de Ferro e o Capitão América caíram em lados opostos por conta de uma questão política, onde os super-heróis foram compelidos a revelar suas identidades e se registrarem, há pelo menos uma mudança importante: o Capitão América não será Steve Rogers, mas sim Sam Wilson (Falcão) no papel. Eles provavelmente estarão brigando por algo diferente, assim como em Capitão América: Guerra Civil, que também teve as origens do conflito alteradas.

Fonte: Comic Book

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.