Maze Runner: A Cura Mortal | Produção do Filme Recomeçará em Fevereiro de 2017

769 Visualizações Deixe um comentário

Gravações de Maze Runner: A Cura Mortal Retornam em Fevereiro de 2017

O terceiro capítulo da franquia de filmes Maze Runner, A Cura Mortal voltará a ser filmado a partir de fevereiro de 2017. Baseado na série de livros do escritor James Dashner, este novo filme abordará as consequências dos incidentes vistos no final do segundo filme, Prova de Fogo (The Scorch Trials).

A Cura Mortal tinha previsão de lançamento nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, mas foi adiado para 12 de janeiro de 2018. O motivo desta alteração ocorreu por conta de um acidente envolvendo o ator Dylan O’Brien, responsável pelo papel do protagonista Thomas.

O acidente ocorreu durante as gravações de A Cura Mortal, quando o ator caiu de um trem e fraturou os ossos da maça do rosto e orbita do olho. Desde então, a produção do filme foi pausada de modo aguardar a recuperação do ator.

The Maze Runner conta a história de um mundo destruído por um cataclismo originado pelo sol. Na esperança de reconstruírem seu mundo, os humanos acabaram por desenvolver acidentalmente uma grave doença que se alastrou pelo planeta. Por fim, a esperança de uma cura surgiu a partir do organismo de crianças, colocadas em situações extremas para que fosse possível retirar de seu organismo a solução para todo o caos.

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.