Michael Fassbender Comenta Cena de X-Men da Qual Ele Mais se Envergonha

421 Visualizações Deixe um comentário

A cena de que Michael Fassbender mais sente vergonha em X-Men

Obviamente, todo ator ou atriz tem aquela cena da qual se envergonha por ter feito. E isso não é diferente com o ator Michael Fassbender, responsável por interpretar a nova (velha) versão do mutante Magneto, nos atuais filmes dos X-Men.

Durante o Toronto Film Festival’s Opening Night Soirée, o ator falou sobre o quão pr’a ele foi vergonhoso interpretar uma determinada cena no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Após Magneto ser libertado de sua prisão sob o Pentágono, ele, Charles Xavier, Wolverine e Fera entram em um avião e partem para Paris de modo deter Mística. Durante sua jornada, Magneto e Professor X entram em uma competição de gritos, culpando um ao outro por seus males.

Eu realmente não gostei daquele desempenho, para ser honesto“, disse Fassbender quando as luzes se acenderam. “Só acho que eu gritando, é como…” – Ele fez uma cara irritada enquanto agitava os braços “…algum cara gritando“.

Tarde de mais agora!” disse o diretor artístico Cameron Bailey. “Eu sei” responder Fassbender, rindo e escondendo a cabeça entre as mãos.

Fonte: Vulture

 

Sobre o Autor

Sandro Pessoa

Metalhead, guitarrista, colecionador de livros e hq's, fundador do site MonsterBrain e Lorde Sith nas horas vagas.